Byafra e The Fevers fazem show no Crato nesta quinta-feira.


 

 

A banda The Fevers e o cantor Byafra vêm ao Ceará nesta semana para uma temporada de shows. A programação, que faz parte do projeto “Estacionamento da Música”, terá o Crato como ponto de partida, na quinta-feira, 14, às 20 horas. Na sequência, os músicos viajam para Sobral, onde se apresentam na sexta-feira, 15, às 20 horas.Já em Fortaleza, o espetáculo chega no sábado, 16, no mesmo horário das duas cidades anteriores. Os três shows serão apresentados nas unidades do Sesc de cada cidade.

Byafra abre a noite com um show que inaugura a turnê de comemoração de seu novo disco “Biafra – Ao Vivo”. O show comemorativo “35 Anos de Sucessos”, vai apresentar os maiores sucessos da carreira do cantor.   O cantor também irá homenagear compositores como Guilherme Arantes, Dalto, Lulu Santos e  Ritchie, que fazem parte da carreira desde o começo.

Em seguida, a banda The Fevers sobe ao palco do Sesc com seu rock discotecado e suas regravações de sucessos internacionais, influenciados por Elvis Presley, Rolling Stones e The Beatles. O grupo comemora mais de quatro décadas de estrada e cantará  os principais sucessos da carreira.