Mulher acha rã em salada e a adota anfíbio como animal de estimação


Becky Garfinkel disse que tinha comprado uma salada mista orgânica e, enquanto a comia, percebeu que a alface estava se mexendo. O seu companheiro percebeu que a pequena rã estava se mexendo e limpou do molho e ajudou o animal a se recuperar

Na Califórnia, nos Estados Unidos, uma moradora afirma ter encontrado uma rã em uma salada que comprou em supermercado e, depois de levar um susto, resolveu adotar o anfíbio como animal de estimação.

De acordo com informações do G1, Becky Garfinkel, moradora de Corona e vegetariana, disse que tinha comprado uma salada mista orgânica e, enquanto a comia em casa, percebeu que a alface estava se mexendo. Ao olhar mais de perto, ela viu que se tratava de uma rã. Depois, tirou fotos do animal e postou na página da loja no Facebook.

O seu companheiro percebeu que a pequena rã estava se mexendo e limpou do molho e ajudou o animal a se recuperar. O casal acabou adotando a rã, que foi batizada de Lucky (sortuda). A loja pediu desculpas, disse que vai checar o ocorrido com o fornecedor e ofereceu um bônus de salada para Becky.