Público implora pelo retorno de Britto Jr. em “A Fazenda”.


 

Parece que a atual apresentação de “A Fazenda” continua sendo criticada pelos telespectadores do programa. Acostumados com Britto Jr. desde a primeira temporada, o público não gostou muito da troca que foi feita na última edição.

Na ocasião, ele foi substituído por Roberto Justus, enquanto Britto acabou deixando a emissora meses depois. Agora, prestes a estrear uma nova “Fazenda”, a Record foi surpreendida com muitos comentários negativos em suas redes sociais.

Os internautas criticam a escolha do apresentador e imploram pelo retorno do antigo. “Roberto não, Record!! Pelo amor… ele não sabe apresentar este tipo de programa. Coloca o Britto de novo!!”, comentou um seguidor em uma foto.

“O Britto é a cara da fazenda, me desculpa Justus, mas você arrebenta naquele programa de demissões que você falava (Vc está demitido)”, disse outro. “Aaahhh nãooooo ! Afffff  olha só quem vai apresentar”, desabafou outro.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o programa terá uma pequena semelhança com o “Power Couple”, outro reality exibido pela Record.

Além de ter Roberto Justus apresentando os dois programas, o reality “A Fazenda” aproveitará de algumas provas executadas na outra competição.

 

Tv o Foco