Acidente de trânsito causa morta de um garota de apenas 15 anos em Campos Sales-CE.


Uma adolescente morreu e outra ficou gravemente ferida num acidente de transito ocorrido por volta das 22 horas desta quinta-feira (12), na CE 371 em Campos Sales-CE que liga esse município a Iguatu.

As irmãs Joana D’arc Campos, de 15 anos e Vitória Campos, de 13 se deslocavam pela rodovia estadual de motocicleta com destino a casa onde moram no Sítio Queimadas, momento em que um cachorro cruzou a pista de rolamento sendo atropelado pelo veiculo em que as vítimas trafegavam. Com o impacto da colisão as menores vieram a cair da motocicleta e sofrerem graves ferimentos.

Populares que passavam pelo local comunicaram o fato a polícia que acionou o Samu. As garotas foram socorridas ao hospital municipal de Campos Sales, mas Joana D’arc veio a falecer ainda no trajeto, enquanto que Vitória após ser medicada na unidade hospital local, foi transferida ao hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

 

Além do Samu estiveram no local do acidente militares da Polícia rodoviária estadual (PRE), e do 4ª Cia do 2º BPM juntamente com uma equipe da perícia forense adotando os devidos procedimentos.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Fonte: Agência Cariri