Homem é preso após furto no Hiper Bompreço em Juazeiro e outro com moto roubada em Caririaçu.


Duas pessoas acusadas de furtos foram presas nesta quarta-feira em Juazeiro do Norte e Mauriti e outra que vai responder por crime de receptação em Caririaçu. Por volta das 16 horas de ontem policiais militares estiveram no Hiper Bompreço que funciona na Avenida Padre Cícero (Santa Tereza) em Juazeiro. Ali foi preso Jean Bezerra P de Oliveira, de 34 anos, residente no bairro São Miguel, após furtar uma furadeira e um isqueiro do estabelecimento.

Pela manhã foi registrado um furto na escola municipal do Sítio Caiçara em Tarrafas. Quando o diretor chegou logo cedo notou o colégio arrombado e a falta de uma TV de 14 polegadas, um receptor, 5 Kg de arroz, seis pacotes de biscoitos, 4 Kg de feijão e duas toalhas. Já por volta das 11 horas, porém na Rua Dom Bosco (Vila de Fátima) em Mauriti, a polícia prendeu por determinação judicial para responder por crime de furto José Pedro dos Santos, de 21 anos, ali residente.

Quase no mesmo horário uma patrulha do Destacamento de Caririaçu esteve na Rua Vicente Xavier (Bairro Pernambuquinho), onde interceptou uma moto Honda CG 125 Today de cor vermelha, que apresentava queixa de roubo. O piloto Pedro Miguel de Souza, de 32 anos, residente naquele bairro, disse que tinha comprado o veículo e foi levado à Delegacia para responder por crime de receptação.

 

Site Miséria