Plantão Policial registra prisão por porte ilegal de arma, prisão por tentativa de furto e roubo a pessoa em Juazeiro do Norte.


 

Por volta das 14h30min, a composição da CP 2751,abordou na rua José Vital Lisboa, S/N, bairro Jardim Gonzaga, o menor J W A P C, 16 anos, residente no Bairro Jardim Gonzaga, que portava uma espingarda calibre artesanal tipo socadeira, quantidade de cartucho 01, além do porte ilegal ele foi acusado do ameaçar com esta mesma arma PEDRO J B S, 22 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga. As partes foram conduzidas e apresentadas na delegacia local e em desfavor do menor foi realizado o Ato Infracional no – 206/2017 – pelo porte ilegal e pela ameaça.

Mais:

Por volta das 18h50min, a composição do Raio 08, após receber denúncias de um indivíduo supostamente armado, com uma arma de fogo, foi até a rua Engenheiro José Valter, bairro Antônio Vieira, e abordaram o acusado ANTÔNIO O D N 24 anos, na residência do mesmo foi localizado uma espingarda tipo garruncha, de fabricação artesanal. Diante dos fatos o indivíduo,
assim como a arma foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Mais:

Por volta das 11h30min, a composição da CP2761, realizou em flagrante a prisão de JOSÉ E DA S D N, 37 anos, residente no bairro São José, que já se encontrava no interior do veículo FIAT/UNO Cor: AZUL, na tentativa de furtá-lo. O acusado foi surpreendido pela referida composição e conduzido à 20a DRPC, para realização dos devidos procedimentos.
Vale salientar que o veículo estava estacionado no cruzamento da rua São Pedro com Seminário, bairro Centro, e que o acusado chegou ao local informado em uma motocicleta HONDA/CG 150 SPORT Cor: PRETA, que também foi apresentada na citada delegacia. ROBERTO J V P, 37 anos, residente no bairro São José, é proprietário do FIAT e também compareceu a delegacia para os devidos procedimentos. Em desfavor do acusado foi realizado Procedimento por tentativa de furto.

Mais:

Por volta das 10h20min, a composição da CP 2751, abordou na rua Manoel Tavares Lopes, bairro Frei Damião, dois menores que trafegavam em uma motocicleta Shineray 50CC. ETOMÁS D L, 17 anos, residente no bairro Frei Damião e J N C B, 17 anos, residente no bairro Frei Damião, foram apreendidos pela prática de roubo e pelo porte ilegal de um revólver calibre 32, capacidade para 05 munições, contendo duas intactas. FRANCISCA J F D F, 24 anos, residente no Bairro Vila Real, teve um celular Samsung roubado e J R D B, 13 anos, endereço não informado, um celular pocket e um Samsung J5 prime. Os envolvidos foram apresentados na 20a DRPC, para os devidos procedimentos. Lesão a bala foi registrada na noite ontem, no Bairro Barro Branco.