Final de semana violento na Região do Cariri com sete homicídios e três acidentes de trânsito com vítimas fatais.


 

Neste final de semana, dias 03, 04 e 05, foram registrados três acidentes fatais de trânsito e sete homicídios.

Acidentes de trânsito

1. Na tarde desta última sexta-feira, dia 04, o funcionário identificado como Cícero Marques Pereira, de 48 anos, mais conhecido como “Cícero Barata” do ramo da Agricultura de Brejo Santo-CE veio a sofrer uma colisão grave com outro veículo ficando morto no próprio local. O carro com o qual colidiu estava um Padre que ficou ferido.

2. Em Santana do Cariri/CE na manhã deste domingo o agricultor José da Silva, 30 anos foi vítima de um acidente de moto quando estava perto de casa no Sítio Peixoto, ele foi encontrado por parentes e socorrido, mas não resistiu.

3. Em Caririaçu/CE, neste último sábado por volta das 21h30min um acidente de moto foi registrado tendo como vítima o Sival Lobo de Oliveira, 31 anos,que estava sem capacete quando perdeu o controle do veículo por estar em alta velocidade vindo a cair e ficar gravemente ferido. O mesmo foi socorrido, mas também não sobreviveu.

Homicídios

4. Nesta última sexta-feira, 03, o ex-presidiário Gilmário Ribeiro dos Reis, de 31 anos, residente no Sítio Bulandeira foi morto após ser alvo de vários tiros quando estava em sua moto. O mesmo tinha passagens pela polícia por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

5. Nesta última sexta-feira, dia 03, a vítima Cícero Genival Furtado da Silva, de 42 anos, que reside no Bairro Vila de Fátima foi morto após ter a sua casa invadida por dois indivíduos. Na hora o mesmo ainda tentou fugir, mas os deliquentes o perseguiram e o mataram com vários disparos de arma. Os mesmos estavam em uma moto Honda Fan quando o garupeiro executou os disparos. A vítima respondia por delito de lesão corporal.

6. Na manhã desta última sexta-feira, um homem foi executado com disparos de arma de fogo na Rua José Marrocos com PIO IX no Bairro Salesianos Juazeiro do Norte/CE. O mesmo que foi identificado como Cicero Campos da Silva, de alcunha “Cição de Assaré”, entrou em uma Galeteria por nome “Assado na máquina e na Brasa” onde foi seguido pelos assassinos que entraram atrás dele executando vários disparos, deixando- o morto no próprio local.

7. Um duplo-homicídio ocorreu neste último sábado, 03, por volta do meio dia na Rua José de Alencar, no Bairro Romeirão, considerado um dos bairros mais perigosos de Juazeiro do Norte, as vítimas eram irmãos. Os dois foram identificados como Maria Zilda da Silva, de alcunha “branquinha” e Francisco Nilton da Silva, “bibi” que eram comparsas, ambos foram mortos na própria residência após invasão de indivíduos não identificados que já entraram atirando neles, deixando os corpos sem vida no local.

8. Neste último sábado, por volta das 22h30min deste último sábado, No Bairro PIO XII em Juazeiro do Norte/CE ocorreu uma tentativa de homicídio. O usuário de drogas Afonso Oliveira Filho, de 40 anos, estava andando no Bairro do Conjunto “Minha casa, minha vida” quando foi alvo de vários disparos de arma por dois indivíduos em uma moto Honda CG 150 da cor preta, ficando extremamente ferido. O mesmo ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo, dia 05.

9. Neste domingo, 05, um assassinato chocou a população de Vila Taboca em Nova- Olinda/CE. Por volta das 18h40min uma vítima identificada como Cícero José da Silva, um idoso de 66 anos, foi morto após entrar em uma briga banal, ocasionando na perda da sua vida. Na hora da confusão, os acusados identificados como Ricardo e Zeli, atingiram a vítima com uma pedra conhecida por muitos como “matacão”, quando viu que o idoso caiu machucado sob o solo continuaram ferindo o mesmo na cabeça com várias pedradas até matá-lo. A polícia que chegou ao local imediatamente conseguiu identificação dos acusados e os prendeu, os conduzido para a Delegacia, onde serão autuados por homicídio em flagrante. Os responsáveis que eram Sogro/Genro da vítima.

 

newscariri