Mais Informações: Acusada de homicídio é vítima de lesão por arma de fogo na Localidade Beco do Cachimbo em Crato.


 

Na noite desta segunda-feira, dia 13, uma mulher identificada por Ana Jamylis Pires Arruda de, 19 anos foi vítima de vários disparos de arma de fogo na Localidade Beco do cachimbo em Crato/CE.

A mesma já foi presa acusada de matar uma mulher no Bairro Conjunto Minha casa, Minha Vida em Crato, mas foi posta em liberdade recentemente pela justiça. Após ser lesionada, foi socorrida de imediato para o Hospital São Francisco, com duas perfurações.

Outra ocorrência

Na tarde desta última segunda-feira, dia 13, por volta das 17h15min, uma briga ocorreu em frente a uma Delegacia Civil em Caririaçu/CE. A CP 2821 acionada pelo Delegado Helder composta pelos Sargentos Silva e Hildo, e o cabo Fábio, além do Soldado William se dirigiram ao local e ao chegar lá se depararam com a acusada Maria Aparecida dos Santos Severino, de 26 anos, que estava agredindo uma mãe e sua filha. As vítimas Leni Moraes Sousa Vieira, 35 anos e sua filha menor Kátia M. S, de 13 foram agredidas com pedras e chutes pela acusada. A delegacia de Policia de Juazeiro do Norte-CE recebeu a acusada onde será executada a devida providência para o seu ato.

 

newscariri / texto original Ciops