Comandante do 2º BPM lidera investida contra o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte.


 

Um total de 160 pedras de crack e 18 tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma operação policial realizada em Juazeiro do Norte durante a tarde desta terça-feira, 05. O comandante do 2º BPM, Major Luciano Rodrigues de Oliveira, acompanhou pessoalmente a investida após denúncias de que uma residência localizada na Rua João Correia de Oliveira, no bairro Juvêncio Santana, funcionava como ponto de venda de drogas.

No local, as composições militares localizaram os entorpecentes enterrados em um dos cômodos do imóvel, bem como dinheiro e dois carregadores de rádios de comunicação. Não havia ninguém no imóvel no momento da ação policial. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

Desde que assumiu o comando da unidade no dia 20 de novembro, o Major Luciano acompanha de perto as ações policiais sendo que já foram registradas 16 prisões por tráfico de drogas somente em Juazeiro do Norte. De acordo com o oficial, o objetivo das ações policiais é combater à criminalidade em diversas frentes. “Estamos atuando com inteligência e estratégia para garantir uma segurança pública de qualidade para os juazeirenses e toda a população que reside na Região do Cariri”, destaca o oficial.