Polícia Militar prende 3 pessoas no cariri, uma delas foragida do Pernambuco.


 

Um veículo FIAT STRADA de cor branca, placas OYX-1369 inscrição de Petrolândia-Pe, conduzido por Celiano Alves de Souza, 23 anos, residente em Cupira-PE, foi abordado numa operação de rondas ostensivo-preventivas de rotina e quando verificada a documentação, o grupamento percebeu que a impressão do DUT não condizia com o padrão de letras utilizado pelo DETRAN e realizando uma averiguação pelo INFOSEG, constataram que a placa correspondia a outro carro de mesma marca, cor e ano e inscrição de Caruaru-Pe.

O condutor foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Já em Juazeiro do norte, após denuncia, um homem identificado por Edinaldo, que já responde por lesão corporal dolosa e contravenção penal, estaria portando uma arma de fogo nas imediações do cartório na Vila Marrocos.

Após busca em sua residência foram encontradas uma espingarda de fabricação artesanal e alguns animais da fauna silvestre.

Após apreensão, Edinaldo foi encaminhado à 20ª DRPC, ficando à disposição da Justiça.

Ainda em Juazeiro, na tarde da ultima terça (05), a Polícia Civil fez cumprir-se um mandato de prisão da comarca de Bodocó – Pe.

A prisão aconteceu na Rua José Amorim da silva, Bairro Campo Alegre.

Fernando Gomes de Souza, que possui mandato de prisão por homicídio qualificado, recebeu voz de prisão e foi deslocado ao estado do Pernambuco, sendo recolhido à cadeia Pública de Exu, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte: Ag. News Cariri